FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$400 EM COMPRAS
GANHE BRINDE NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 100
LOJA SEGURA COMPRAS PROTEGIDA E CERTIFICADA

Considerações gerais 

  • As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas no WhatsApp e-mail contato@lojavibes.com.br
  • O produto devolvido sem a comunicação será reenviado sem consulta prévia. O prazo para devolução é de 7 dias a partir 
  • da data de entrega, após este prazo não aceitamos devoluções. 
  • Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço 
  • de Atendimento ao Consumidor (SAC): 
  • - Embalagem aberta ou avariada; (Não receber do correio). 
  • - Produto avariado; (Informar loja imediatamente no ato da entrega, caso seja constatado erro fábrica, FRETE por conta loja).
  • - Produto em desacordo com o pedido; (Informar loja imediatamente no ato da entrega, caso seja constatado erro fábrica, 
  • FRETE por conta loja).- Falta de acessórios; (Informar loja imediatamente no ato da entrega, caso seja constatado erro fábrica, 
  • FRETE por conta loja). OBS: Não trocamos peças em promoção ou bazar, Não trocamos peças INTIMAS .
  • Troca de produto - Frete por conta do cliente. Troca de tamanho, cores ou por outro produto. (FRETE por conta do cliente)
  • A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) ou por outro modelo caso não tenha mais disponível 
  • em estoque o mesmo.O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar das seguintes condições:
  • - O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de etiquetas, tag's(etiqueta com 
  • código de referência do produto caso tenha) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  • As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado.
  • Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto 
  • ao remetente sem consulta prévia. 
  • O código de rastreio deve ser informado por email assim que o produto for devolvido (prazo de 7 dias corridos a contar da 
  • data de recebimento) para acompanharmos a devolução. 
  • O número do pedido e o produto que deseja a troca deve ser informado no e-mail e WhatsApp. 
  • Devolução por arrependimento/desistência - Frete por conta do cliente.  
  • Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento/desistência, deverá enviar um
  • email para contato@lojavibes.com.br ou WhatsApp com no máximo 24hs após o recebimento da peça e a devolução deverá ser feita em
  • até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento.

Itens de reprovação: 

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto. 
  • Ressarcimento de valores para devolução do produto Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da 
  • troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, 
  • como será efetuado o processo de ressarcimento. 
  •  
  • - Cartão de crédito Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/
  • cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à 
  • administradora do cartão de crédito.
  • O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, 
  • dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito. 
  •  
  • Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco por email contato@lojavibes.com.br
  • ou whatsaap (81) 9 8123-9899
CADASTRE-SE! |
Receba nossas novidades e
ofertas em seu email