É garantido a todas os nossos clientes o prazo de troca de até 7 dias úteis á partir da data de entrega do produto conforme a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor. Envie um email para nossa central de atendimento [email protected] , informando o motivo da troca. Troca de produto em caso de defeito :

* Se o produto for com defeito ou danificado o cliente tem o prazo de até 7 dias á partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja comunicando o defeito .

* O cliente deverá enviar uma foto do produto onde apareça o defeito para o email da loja, a foto vai para análise e entraremos em contato com o cliente em até 3 dias úteis.

* A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja . Importante

* Passado o prazo de 7 dias , não aceitaremos mais devoluções . Custo do frete na troca * Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja , o frete será pago pela loja (ida e volta via pac ).

* Em caso de troca comum ( tamanho ou gosto ) o frete será pago pelo cliente (ida e volta ). ATENÇÃO AO PREENCHER OS CAMPOS DE ENDEREÇO EM NOSSO SITE, CASO TENHA ALGUM ERRO DE DIGITAÇÃO E O PRODUTO VOLTAR PARA O ENDEREÇO DE ORIGEM, O VALOR DO NOVO FRETE É PAGO PELO PRÓPRIO CLIENTE.

Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato: WhatsApp:

 (81) 98264-0897 ou email: [email protected]